fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ney Burguer cita denúncia no Ministério Público e afirma que vai continuar cobrando da Copasa

Ney Burguer cita denúncia no Ministério Público e afirma que vai continuar cobrando da Copasa

Image

Vereador de Divinópolis destaca a importância de representar o povo na fiscalização de serviços públicos
Vereador de Divinópolis destaca a importância de representar o povo na fiscalização de serviços públicos

Durante o pronunciamento, o vereador Ney Burger citou a denúncia feita por um cidadão divinopolitano contra ele e outros vereadores no Ministério Público por estarem cobrando um bom serviço da Copasa. “Não vou citar o nome dele, porque é o que ele mais quer. Ganhar palanque e isso você não vai ter. O fato é que esse rapaz fez uma denúncia ao Ministério Público alegando que eu, alguns colegas, o prefeito e a vice, estaríamos usando nossas redes sociais para fazer cobranças contra a Copasa, e que isso seria uma promoção pessoal.”

O edil fez questão de reforçar que nunca citou a empresa durante sua campanha eleitoral, porém, desde que assumiu o cargo de vereador, tem recebido inúmeras reclamações da população contra a empresa e tem feito o seu papel de representante do povo, fiscalizar. Por exemplo, no dia 02 de fevereiro, o vereador protocolou uma denúncia na promotoria de direito do consumidor, pedindo providências contra a empresa, devido ao mau serviço prestado por eles. Em agosto de 2021, juntamente com a vereadora Ana Paula, notificaram a Prefeitura relatando fatos apurados na CPI realizada por esta casa, onde várias irregularidades foram apontadas. E foi juntamente por causa dessa denúncia que deu início ao processo de cancelamento do contrato que está correndo na justiça.

Para finalizar, Ney votou a frisar que vai continuar cobrando da empresa e mostrando o descaso que ela tem com a população até o fim do seu mandato.