Pular para o conteúdo

Mulher esfaqueia ex-companheiro em Divinópolis

Image
esfaqueamento em residência

esfaqueamento em residência

Mulher de 44 anos esfaqueia ex-companheiro de 65 anos, no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. O caso foi registrado no dia 25 de Julho. A vítima estava na residência com uma mulher de 30 anos, quando a ex-companheira chegou no local e quebrou vários objetos e desferiu a facada no peito da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado de saúde grave, porque a facada perfurou o pulmão. Vale ressaltar que na residência com a mulher de 30 anos foram encontradas 4 pedras de crack, já com a ex companheira da vítima foi encontrada 1 porção de cocaína. As duas foram encaminhadas a delegacia para demais providências.

Todos os envolvidos tem passagens policiais. A ex companheira tem passagens por roubo, lesão corporal, furto e ameaça. Já a mulher que estava na casa, tem passagem por lesão corporal. A vítima tem passagem policial por tráfico de drogas.