fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Morre o ator Claudio Ramos, grande nome do teatro de Divinópolis

Morre o ator Claudio Ramos, grande nome do teatro de Divinópolis

Image

Morreu neste domingo, aos 61 anos de idade, em Juiz de Fora,  o ator Cláudio Ramos, grande nome do teatro na cidade.  Ele sofria e Câncer no intestino. O velório será realizado amanhã, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, às 14h. O sepultamento será às 16h.

Por diversos anos, entre o final dos anos 90 e o início de 2000, Cláudio movimentou a cena na cidade com peças que nunca saíram da cabeça do divinopolitano, como ” Lugar de Mulher” sucesso no no Teatron.  

Depois de sucesso em Divinópolis, Cláudio se mudou para o Rio de Janeiro, onde também foi muito prestigiado. Foi sucesso de público ainda durante vitoriosa turnê pelo Sul do País. Voltou à Minas, em especial, a Juiz de Fora,  com a “Minha Sogra é Um Pitbull” em homenagem ao Dias dos Namorados, isso em 2013. Cláudio Ramos se desdobrava como ninguém ao viver no palco genro e sogra numa comédia rica em referências ao cotidiano da personagem folclórica.

Em 2019, voltou à cidade com a peça ” Lugar de Mulher” com uma nova montagem e a comédia “O Filho da Mãe”, desta vez, no Teatro Gravatá. Em homenagem ao Dia da Mulher, em março de 2021, Cláudio Ramos retornou a Divinópolis e apresentou“ Lugar de Mulher” uma sátira ao machismo, no Gravatá. Foram dois dias, na sexta e no domingo e, mais uma vez, sucesso de público.