Publicidade

Menina toma cartela de medicamentos e é internada em estado grave; helicóptero socorreu a vítima

Postado em 20/02/2020 17:25

Duas meninas de 11 anos identificadas como Lorraine Barros de Lima e Débora de Oliveira Silva, foram intoxicadas após tomar medicamento em São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11). O medicamento que as crianças tomaram ainda não foi informado.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, uma outra criança, também de 11 anos, também foi intoxicada, mas estava internada estável na Policlínica da cidade e não precisou ser transferida.

Informações apuradas junto ao Conselho Tutelar da cidade dão conta que as crianças pegaram o remédio no armário da casa de uma delas e tomaram.

Advertisement

Elas chegaram perto da mãe de uma delas já com a caixa bastante vazia. As circunstâncias para a ingestão do medicamento ainda estão sendo apuradas pelas policias.

Por conta do estado de uma das meninas, o helicóptero arcanjo, do Corpo de Bombeiros, precisou ser deslocado para realizar o transporte da criança. Ela já estava na Policlínica Dom Pedro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e também o Conselho Tutelar estavam no local. A menina foi transferida para o Hospital João XVIII, em BH.

De acordo com informações dos militares, a outra criança estava estável, por isso não precisou ser transferida.

Vídeo mostra o momento em que menina é transportada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!