Mãe de youtuber de 13 anos é criticada pela forma como trata a filha em vídeos

Postado em 20/05/2020 7:50

View this post on Instagram

ATENÇÃO! De ontem pra hoje a #SaveBelParaMeninas foi levantada no Twitter e precisamos chamar o máximo de atenção para esse caso. Bel é uma criança e tem um canal no youtube administrado por seus pais e supostamente ela sofre abusos durante a execução dos vídeos e possivelmente fora. Para as pessoas mais sensíveis, os vídeos podem ser fortes. Arraste para o lado e compartilhem porque precisamos levar esse caso até pessoas que entendam e possam ajudar. Tirem suas próprias conclusões. O que vocês acham? Vídeo 1: Era um desafio de beber algo nojento, a Bel não queria, falou que ia passar mal, acaba vomitando e ao invés de ajudar a mãe joga a bebida na menina. Vídeo 2: a mãe coloca sal de fruta (?) na colher e joga na boca da Bel. Vídeo 3: Sem comentários. Vídeo 4: a Bel agoniada com tanta farinha e eles não param. Vídeo 5: uma enquete para saber qual mochila Bel devia usar, a Bel tinha uma preferida mas a mãe fala que ela vai usar o que escolherem. Vídeo 6: ??? Uma mãe fazendo isso com uma filha? Vídeo 7: Bel sendo levada pela correnteza enquanto eles filmam. Vídeo 8: Bel toda feliz por ter aceitado e a mãe ridiculariza. Vídeo 9: a mãe joga a menina na piscina duas vezes. Vídeo 10: observem o olhar desconfortável enquanto a mãe fala. Não precisa de muito pra ver como ela está se sentindo.

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

Desde a noite de segunda, pessoas estão Tweetando com a hashtag #SalvemBelParaMeninas para criticar a mãe da influenciadora Bel, de 13 anos.

A adolescente tem um canal chamado ‘Bel Para Meninas’, com mais de 7 milhões de inscritos no YouTube.

Usuários consideram que Francinete, sua mãe, constrange a menina nos vídeos e provoca nela reações infantilizadas.

Internautas começaram a denunciar nas redes sociais um suposto crime de abuso infantil praticado pelos pais da youtuber mirim Isabel, do canal Bel Para Meninas. Isto porque a menina, que agora tem 13 anos, estaria sendo obrigada a continuar gravando vídeos infantis para seus mais de 7 milhões de seguidores.

O problema, aponta usuários, é que os vídeos de Bel consistem em desafios constrangedores, pegadinhas maldosas e até repreensões gratuitas por parte da mãe, Francinete Magdalena. Nas redes, muitas pessoas acusam o exagero retratado nos vídeos e afirmam que isto ultrapassa limites da brincadeira.

https://www.youtube.com/channel/UCIyBJyajKYaG-iPc78M2geg

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!