Publicidade

Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja está sendo acusado de ter roubado a música de maior sucesso da carreira

Postado em 03/05/2020 14:55

Leonardo é acusado de ter roubado a música “Pensa em Mim” (Foto: Divulgação)

Leonardo agora está sendo acusado de ter roubado sua música de maior sucesso ao lado do seu irmão Leandro, o sucesso “Pense e Mim”.

A música foi o grande sucesso da dupla e inclusive acabou virando tema de comercial nos anos 90. “Pense em mim” marcou época e foi a música que impulsionou a carreira de Leandro e Leonardo.

Mas de acordo com o jornalista Rafael Pessina contou que o autor da música  está processando o cantor Leonardo por apropriação da canção que foi responsável pelo grande sucesso da dupla.

Pessina revelou em sua reportagem que Leonardo conheceu a música durante a exibição do programa “Clube do Bolinha”, exibido nos anos 80 na TV BAND. Após ver a apresentação do autor anônimo a dupla foi de atrás do compositor para pedir para regrava-la.

O autor deixou e Pense em Mim se tornou um sucesso nas rádios. “O que passa é que agora, 35 anos depois, o autor da música entrou com processo e pediu indenização porque não tem nada por escrito. Foi tudo apalavrado“, explicou.

O valor pedido para indenização é de quase R$ 600 mil pelos direitos da música e uma audiência está marcada para o dia 4 de agosto. Sobre o processo ser 35 anos depois, Pessina explica: “O que ele [compositor] alega é que era muito humilde, não tinha instrução, na época foi muito pressionado e por isso que cedeu. Ele não sabia que a música seria esse fenômeno”.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!