Na noite da última quinta-feira, Zico, ídolo do Flamengo e Embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas, foi assaltado em Paris, sofrendo um prejuízo milionário ao ter uma mala roubada na entrada do hotel onde estava hospedado. O ex-jogador estava acompanhado da esposa, Sandra, e classificou o roubo como um “infortúnio” em uma nota de esclarecimento publicada nas redes sociais. Ele afirmou que a família está se “recuperando do choque” e valorizou a saúde e a vida na legenda de uma foto ao lado da esposa.
O incidente ocorreu em frente ao hotel no 19º distrito de Paris, quando Zico e Sandra saíam do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla – enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora.
Bruno Coimbra, um dos filhos do casal, também se manifestou nas redes sociais, destacando que o prejuízo foi muito mais emocional do que material.
Nota de Zico
“Aos amigos, fãs e admiradores,
Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.
Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs.”
O ocorrido não abalou o compromisso de Zico com os Jogos Olímpicos, e ele continua a desempenhar seu papel de embaixador, prestigiando o evento e apoiando os atletas brasileiros.














