fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Idoso é flagrado recebendo pacote com 50 pontos de LSD

Idoso é flagrado recebendo pacote com 50 pontos de LSD

Image

 

Um homem de 60 anos foi conduzido à Delegacia de Formiga, nesta terça-feira, 22, após receber um pacote com 50 pontos de LSD, no Bairro Alvorada. A Polícia Civil, que apreendeu a droga, informou que o material sintético seria procedente do estado de São Paulo e chegou por meio de uma transportadora.

Após receber informação de uma possível entrega de drogas a um suspeito, a Civil deu início às investigações. Os policiais aguardaram perto da casa do suspeito e avistaram quando ele recebeu a mercadoria. Logo depois, o suspeito foi abordado pelos policiais e os 50 pontos de LSD foram encontrados no interior do pacote.

O delegado regional em Formiga, Tiago Ludwig, explicou que a ação contou com a participação dos Correios. “A ação foi deflagrada pela PCMG em Formiga e contou com a colaboração da Coordenação de Segurança Coorporativa dos Correios”, explicou.

Ainda segundo o delegado, o idoso alegou desconhecer o destinatário da mercadoria e informou que só recebeu o pacote por estar direcionado ao endereço dele. As investigações continuarão.