fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Hospital de Nova Serrana recebeu o Kit intubação, tinha estoque para 3 dias

Hospital de Nova Serrana recebeu o Kit intubação, tinha estoque para 3 dias

Image
Minas recebe, hoje, mais de 133 mil unidades de medicamentos para kit intubação Foto Fabio Marchetto Agencia Brasil

Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) recebeu, neste sábado (17/4), mais um quantitativo de medicamentos do kit intubação para atender, de forma emergencial, 20 hospitais que se encontram em níveis considerados críticos. A medida contempla instituições com estoques suficientes para três dias ou menos de cobertura.

As 133.215 unidades de fármacos são compostas por midazolam, propofol e besilato de cisatracúrio, itens essenciais à sedação dos pacientes. Parte dos medicamentos foi enviada pelo Ministério da Saúde (108.215 unidades) e também houve a aquisição, pelo Estado, de 25 mil unidades de midazolam.

A Fundação Hospitalar São Vicente de Paula em Nova Serrana de acordo com informações da  secretaria de saúde estadual dispunha de estoque para 3 a 4 dias do medicamento MIDAZOLAM 10MG/2ML SOLUÇAO INJETÁVEL , com esta informação o hospital de Nova Serrana foi incluído no plano em colapso iminente (sem alternativas terapêuticas em estoque) , que o fez receber na primeira distribuição emergencial feita pela secretaria de saúde de MG. 

A Fundação Hospitalar São Vicente de Paula em Nova Serrana, recebeu 100 unidades de Cisatracúrio 10 mg pó e 1800 unidades do fármaco MIDAZOLAM 10MG/2ML SOLUÇAO INJETÁVEL, no início desta semana, a distribuição dos medicamentos continua, com a inclusão de outras instituições.

 

CNES  Instituição Município Macrorregião de saúde Cisatracúrio 10 mg pó – 
  
MIDAZOLAM 10MG/2ML SOLUÇAO INJETÁVEL MIDAZOLAM 5 MG/ML (framp 10 ml)

2143801 Fundação Hospitalar São Vicente de Paula Nova Serrana OESTE 100 1800 0
Minas recebe, hoje, mais de 133 mil unidades de medicamentos para kit intubação Foto Fabio Marchetto Agencia Brasil