fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é preso e menor é apreendido após assalto

Na noite de domingo (4), na BR 262, próximo ao Distrito de Torneiros, em uma ação rápida de cerco e bloqueio, a Polícia recuperou um veículo Fiat Idea, que havia sido roubado instantes antes, na rotatória de início da Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

O carro foi roubado pelo suspeito de 25 anos e um adolescente de 15 anos. Com eles, foi apreendida uma réplica de pistola usada no roubo. Os militares foram informados pela vítima de que estacionou o veículo na Avenida Ovídio de Abreu; e foi até uma casa de shows existente nas proximidades e ao retornar para pegar o automóvel, foi abordado pelos dois suspeitos, estando um deles armado, os quais anunciaram o assalto e roubaram o seu veículo Fiat Idea, fugindo em direção ao trevo principal da cidade.

Os militares de Pará de Minas acionaram os militares de Igaratinga para o cerco e bloqueio e partiram em rastreamento, sendo o veículo localizado na BR 262. O condutor tentou fugir do cerco, mas próximo a Torneiros, chocou o carro contra o meio-fio. 

Com o homem de 25 anos, foi encontrada a réplica de pistola usada no roubo e pequena quantia em dinheiro. Ele foi preso. O adolescente de 15 anos, foi apreendido. O veículo roubado foi apreendido e conduzido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os dois suspeitos são residentes em Pará de Minas. Veja fotos:

Fotos: PM