fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Flávio Marra resgata animais com sinais de maus-tratos no Davanuze; veja o vídeo

Flávio Marra resgata animais com sinais de maus-tratos no Davanuze; veja o vídeo

Image
Animais com sinais de maus-tratos são resgatados de casa após denúncia em Divinópolis. Foto:Reprodução/Redes Sociais

Animais com sinais de maus-tratos são resgatados de casa após denúncia em Divinópolis. Foto:Reprodução/Redes Sociais

 

Três cachorros e dois gatos que que haviam flagrados nesta quarta-feira (08) com sinais de maus-tratos em uma residência do Bairro Davanuze, em Divinópolis, foram resgatados na manhã desta quinta-feira (09) pelo vereador Flávio Marra (Patriota), e uma equipe do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa). 

Após denúncia de moradores sobre a situação dos animais, o vereador, membro da Comissão de Bem-Estar e Proteção Animal da Câmara de Divinópolis, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC), Polícia Militar (PM), membros do Crevisa e Vigilância Sanitária estiveram na residência e comprovaram a denúncia. Ainda no início da noite de quarta, Marra voltou ao local com a Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA), mas a dona da casa não foi encontrada. A PMMA constatou os maus-tratos.

Nesta quinta, ao retornar ao endereço, o vereador destacou que a situação dos animais permanecia a mesma. “Fomos lá hoje e os cachorros estava na mesma situação, então a gente entrou em contato com Crevisa. O portão da casa estava fechado apenas com um arame passado. Entramos e fizemos o resgate dos animais”, completou.

Os três cães resgatados no imóvel foram levados para a sede do Crevisa. Os animais vão passar por avaliação do médico veterinário. 

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CTm74dig8nW/?utm_source=ig_web_copy_link

Relembre o caso:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/vereador-e-prefeito-flagram-caes-e-gatos-em-situacao-de-maus-tratos-no-davanuze-em-divinopolis-imagens-fortes/