fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Festa religiosa em homenagem ao padroeiro da Paróquia de São José Operário

Festa religiosa em homenagem ao padroeiro da Paróquia de São José Operário

Image

Comunidade católica se reúne para celebrar São José Operário
Comunidade católica se reúne para celebrar São José Operário

A Paróquia de São José Operário, em Divinópolis, está se preparando para uma festa muito especial em honra ao seu padroeiro e patrono da Igreja. Entre os dias 21 de abril e 1º de maio, a comunidade católica da região é convidada a participar das celebrações e eventos que marcam essa importante data.

São José Operário é um santo muito querido pelos fiéis, conhecido por sua vida humilde e dedicada ao trabalho. Ele é considerado o protetor dos trabalhadores e das famílias, e é uma figura muito importante dentro da tradição católica.

Durante os dias da festa, a Paróquia de São José Operário oferecerá uma série de atividades para a comunidade. Entre elas, haverá missas diárias, novenas, procissões, momentos de oração e reflexão, além de apresentações culturais e sociais.

Os fiéis terão a oportunidade de expressar sua devoção a São José Operário e de se unir em oração pela sua intercessão. A festa é um momento de comunhão e de fortalecimento da fé, em que a comunidade se une para celebrar a vida e a obra desse santo tão importante.

Além disso, a festa também será uma oportunidade para a comunidade se confraternizar e compartilhar momentos de alegria e de convivência. A Paróquia, que fica no bairro São José Operário convida a todos os fiéis da região para participarem dessa festa tão importante e significativa. 

Veja a programação