fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Feriado de Páscoa: mais de 180 mil veículos são esperados no Sistema MG-050

Feriado de Páscoa: mais de 180 mil veículos são esperados no Sistema MG-050

Image

concessionária reforça equipe para atender usuários na MG-050 durante feriado prolongado de Páscoa
concessionária reforça equipe para atender usuários na MG-050 durante feriado prolongado de Páscoa

O feriado prolongado de Páscoa é uma oportunidade para muitas pessoas viajarem e aproveitarem os dias de descanso. E, com a expectativa de mais de 180 mil veículos transitando pelo Sistema MG-050, que passa por Divinópolis, a concessionária responsável pelo trecho está se preparando para garantir mais conforto e segurança aos usuários.

Para isso, a concessionária reforçará o número de colaboradores em ação nos guinchos, nas inspeções de tráfego, no Centro de Controle Operacional (CCO), Atendimento ao Usuário (AU) e nas praças de pedágio. Além disso, em caso de qualquer incidente, o CCO poderá ser acionado 24 horas no telefone 0800 282 0505, opção 2.

É importante que os motoristas façam a sua parte e obedeçam aos limites de velocidade. O gerente de Operações, Marcelo Aguiar, destaca que a segurança é fundamental e que ultrapassar a velocidade regulamentada é uma infração de trânsito, passível de multa. Além disso, as ultrapassagens devem ser realizadas em trechos permitidos e com visibilidade.

Portanto, se você pretende viajar pelo Sistema MG-050 neste feriado de Páscoa, lembre-se de respeitar as leis de trânsito e as orientações da concessionária. Assim, você poderá aproveitar a viagem com mais tranquilidade e segurança.