fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Exibição da semifinal do Canta Comigo de Gugu emociona público

Exibição da semifinal do Canta Comigo de Gugu emociona público

Image

A emoção foi grande nesta quarta-feira durante a exibição do episódio do programa Canta Comigo. A abertura especial produzida pela Record TV exibiu os jurados da atração reverenciando o apresentador Gugu Liberato, morto na última semana passada em nos Estados Unidos. A aparição de Gugu causou muita comoção nas redes sociais.

Na abertura da atração Gugu entra no palco com seu sorriso cativante e os jurados o recebem dizendo: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. “Hoje nós vamos receber mais candidatos classificados na fase de seleção. Além deles vão subir no palco os participantes que ganharam uma nova chance dos nossos jurados. Eles foram para a repescagem, venceram e estão voltando com tudo em busca do prêmio de 300 mil reais. Agora eu quero saber: vocês estão prontos para a última semifinal? Então canta comigo”, disse o apresentador.

No Twitter, milhares de pessoas compartilharam o vídeo. “Ai, gente, não sei se editaram muito ou parece que já sabiam o que ia acontecer”, comentou um usuário. “O jeito é matar saudade pela tevê. Como não chorar?”. “Essa homenagem feita para o Gugu foi perfeita!!