fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Estão abertas inscrições para food trucks atuarem durante a DivinaExpo 2023

Estão abertas inscrições para food trucks atuarem durante a DivinaExpo 2023

Image

A Prefeitura de Divinópolis anuncia a abertura de inscrições para food trucks e barracas que trabalharão durante a realização da DivinaExpô 2023. As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio e os interessados podem concorrer a uma das 20 vagas disponíveis.

As vagas são destinadas a food trucks e barracas com metragem mínima de 4 x 4 metros e máxima de 6 x 4 metros. Os interessados podem concorrer através do preenchimento dos formulários e oferta de lance para uma única vaga. O Edital de Chamamento Público 017/2023, com todos os formulários e anexos, está disponível através do link https://encurtador.com.br/lsQSY.

A entrega dos envelopes lacrados deverá ser feita na sede da Semdes, que fica localizada no 1º andar do Centro Administrativo, até o dia 19 de maio, de 8h às 17h, contendo todos os documentos solicitados no edital de chamamento. As vagas serão preenchidas de acordo com o lance oferecido, sendo que os lances maiores terão prioridade em áreas privilegiadas em frente ao Parque de Exposições.

Os selecionados deverão observar as orientações como a proibição de venda de bebidas em garrafas de vidro, uso de mesas e cadeiras e normas sanitárias. Além disso, haverá fiscalização.

O critério de seleção será o valor do lance ofertado, com critérios de desempate como residência em Divinópolis. A divulgação da seleção será disponibilizada no site da Prefeitura até o dia 23 de maio, data limite para desistência do credenciamento, após esta data haverá cobrança do lance ofertado, em qualquer hipótese.

A permissão de uso de espaço público é destinada exclusivamente para o período compreendido entre as 18 horas do dia 27 de maio e entre os dias 31 de maio e as 4 horas do dia 4 de junho, durante a realização do evento da Divinaexpô. Os interessados podem solicitar esclarecimentos através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (37)3229-8125.