fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Entrevista prefeitável: Will Bueno faz defesa do servidor, mas apresenta proposta de metas no serviço público

Entrevista prefeitável: Will Bueno faz defesa do servidor, mas apresenta proposta de metas no serviço público

Image
Will Bueno Secretario da Usina de Projetos da Prefeitura de Divinópolis

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta terça-feira, 11 o Bom Dia Divinópolis recebeu o servidor federal Will Bueno. Will é pré-candidato pelo Progressista. Ele trabalha a estruturação do partido em Divinópolis. Além da chapa majoritária que ainda não tem composição para vice, o partido terá candidatos a proporcional. Os nomes colocados à disposição para disputar vagas na Câmara não tem envolvimento com a política. Segundo ele o partido reúne representantes de vários setores como educação e zona rural.

Uma das propostas apresentadas pelo pré-candidato foi o Projeto Divina Cidade. O projeto é um estudo feito para levantar as demandas do município. No levantamento foram ouvidas mais de 2.000 pessoas de diversos setores como empresários, representantes das comunidades rurais e especialistas. O pré-candidato também falou de assuntos polêmicos, como reforma da previdência, gatilho salarial.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2
 
Entrevista Parte 3