Publicidade

Entrevista prefeitável: Will Bueno faz defesa do servidor, mas apresenta proposta de metas no serviço público

Postado em 11/08/2020 14:55

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta terça-feira, 11 o Bom Dia Divinópolis recebeu o servidor federal Will Bueno. Will é pré-candidato pelo Progressista. Ele trabalha a estruturação do partido em Divinópolis. Além da chapa majoritária que ainda não tem composição para vice, o partido terá candidatos a proporcional. Os nomes colocados à disposição para disputar vagas na Câmara não tem envolvimento com a política. Segundo ele o partido reúne representantes de vários setores como educação e zona rural.

Uma das propostas apresentadas pelo pré-candidato foi o Projeto Divina Cidade. O projeto é um estudo feito para levantar as demandas do município. No levantamento foram ouvidas mais de 2.000 pessoas de diversos setores como empresários, representantes das comunidades rurais e especialistas. O pré-candidato também falou de assuntos polêmicos, como reforma da previdência, gatilho salarial.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2
 
Entrevista Parte 3

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!