Publicidade

Entrevista prefeitável: Sargento defende independência de poderes e fala de auditoria na prefeitura

Postado em 10/08/2020 10:45

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta segunda-feira, 10 o Bom Dia Divinópolis recebeu o ex-vereador Sargento Elton. Sargento é pré-candidato pelo Patriotas. Ele já tem uma composição de vice definida com o empresário Fernando Malta. A ideia é extinguir a estrutura e o gabinete do vice-prefeito. Neste projeto Malta assumiria a secretaria de desenvolvimento econômico.

Outra proposta apresentada pelo ex-vereador como proposta de governo é a realização de uma auditoria na prefeitura. Sargento fez a defesa de independência de poderes. A Câmara fazendo o papel de legislar e a administração municipal de executar. O pré-candidato também falou de assuntos polêmicos, como reforma da previdência, gatilho salarial e cargos comissionados.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!