fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Eleições
  • PL abre mão de entrevista na TV Candidés após indefinição de pré-candidato em Divinópolis

PL abre mão de entrevista na TV Candidés após indefinição de pré-candidato em Divinópolis

Image

PL abre mão de entrevista na TV Candidés após indefinição de pré-candidato em Divinópolis

O Partido Liberal (PL) abriu mão da entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. A presença estava marcada para esta quarta-feira (24), após reunião com representantes políticos.

Entretanto, o partido ainda não definiu um nome para a pré-candidatura. Através de nota, o PL disse que ainda irá avaliar o seu representante nas eleições juntamente com filiados, a direção municipal do partido e o deputado federal Domingos Sávio, presidente da legenda em Minas.

Por conta disso, a participação no programa Bom Dia Divinópolis foi cancelada, segundo regras em ata da reunião, sem a possibilidade de adiamento.

Veja a nota completa do PL:

“O PL – Partido Liberal de Divinópolis parabeniza o Sistema MPA pela iniciativa e manifesta seu total interesse em participar deste importante debate fundamental para o futuro de Divinópolis. Agradecemos o convite para que nosso pré-candidato a prefeito(a) possa apresentar as propostas do Partido, porém gostaria de solicitar, se possível, o adiamento de nossa participação.

O Partido está avaliando, entre os nomes que possui, qual a melhor opção a oferecer para Divinópolis. Para isto teremos algumas reuniões entre os filiados, direção do Partido, pré- candidatos e o deputado Domingos Sávio nos próximos dias.

Desta forma estaremos em breve à disposição da emissora e da imprensa em geral em para tratar desta importante questão.

Série de entrevistas a pré-candidatos em Divinópolis

O programa Bom Dia Divinópolis realizou séries de entrevistas aos pré-candidatos ao Executivo na maior cidade do Centro-Oeste.

Demétrius Pereira (PSB) e Edsom Sousa (PSD) retiraram suas pré-candidaturas logo após a reunião. Suas entrevistas já estavam marcadas para os dias 18 e 19 de abril, respectivamente.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x