fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Noite de massas drive-thru do Helena Antipoff com três tipos de macarrão

Noite de massas drive-thru do Helena Antipoff com três tipos de macarrão

Image

A Escola Estadual Helena Antipoff promove, na próxima quarta-feira (23/09), das 18h às 22h, a 4ª Noite de Massas. O evento beneficente acontecerá na sede própria da instituição, na rua 23 de novembro, 355, no bairro São João de Deus. O Instituto Helena Antipoff (IHA) é parceiro do evento nesta edição. Os ingressos, no valor de R$ 20, estão a venda nos pontos oficiais de venda: Instituto Helena Antipoff (rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus) e Secretaria de Estado de Educação em Divinópolis (rua Goiás, nº 1.703).
 
No dia do evento, no horário indicado, o interessado deverá ir até a entrada alternativa da instituição (rua 23 de Novembro, 355, no bairro São João de Deus). No local, na portaria do salão, haverá um profissional responsável por recolher os convites e entregar os kits.
 
Ao contrário de anos anteriores, para proteger os colaboradores, não será possível servir na modalidade self-service. Seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o formato será de drive-thru, para evitar aglomerações. Assim, cada convidado receberá um kit com três tipos de macarrão (spaghetti, penne e talharim), com a opção de três molhos (molho branco, bolonhesa e frango), além de uma sobremesa.
 
Apesar das mudanças no formato, afirma o presidente do IHA, Juliano Vilela, a organização planeja uma noite agradável e saborosa para os convidados. “Estamos vivendo um momento que exige mais cuidado e o Helena Antipoff não vai fugir dessa responsabilidade. Assim como fizemos uma live de sucesso seguindo todas as normas de prevenção ao coronavírus, também vamos realizar um Noite de Massas de qualidade, com segurança”, afirmou.
 
Conforme explicou a diretora da escola estadual, Marcela Gontijo, neste ano, o esforço foi para manter o já tradicional evento no calendário, com todas as normas de prevenção. “A Noite de Massas, quando era feita presencialmente, com self-service os convidados podiam comer a vontade. Agora, por causa da pandemia, seguimos as orientações da Secretaria Municipal de Saúde. E esperamos que seja um sucesso como nos anos anteriores”, contou.
 
O evento conta com o apoio de Rosa Buffet, Gráfica Nossa Senhora da Paz, Cláudia Cerimonial e Fulano Delivery.
 
O Instituto Helena Antipoff é gerenciado pelo Lions Clube Pioneiro. É uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e do espectro autista de Divinópolis e região. Na parte de atendimento clínico, a entidade conta com profissionais da neurologia, pediatria e ortopedia pediátrica.
 
Para o atendimento terapêutico, são oferecidos fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e psicologia. Já no âmbito da assistência social, o instituto desenvolve oficinas de convivência para adultos.
 
Para contribuir com a instituição, localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou pelo telefone (37) 3221-2001.