fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Instituto Helena Antipoff recebe doação de 400 máscaras da Fiemg

Instituto Helena Antipoff recebe doação de 400 máscaras da Fiemg

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) recebeu, na manhã desta quarta-feira (15/07), 100 litros de álcool em gel e 400 máscaras da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) – Centro-Oeste. A entrega foi feita pelo ex-integrante do Lions Clube Divinópolis Pioneiro e atual presidente regional da federação, Eduardo Augusto Nunes Soares, após prontamente atender ao pedido do instituto. 

A gerente do Helena Antipoff, Soraya Marques, representante da entidade durante a entrega, agradeceu a colaboração e destacou o trabalho para garantir a segurança dos assistidos neste momento de pandemia. “A doação de máscaras é de extrema importância para proteção dos assistidos e colaboradores da instituição, bem como a doação de álcool em gel para higienização”, destacou.

Soraya também pontuou sobre o esforço do Helena Antipoff em garantir insumos suficientes, dado o “uso contínuo desses materiais” desde a volta dos trabalhos presenciais. “A instituição voltou gradativamente com os atendimentos individuais seguindo todas as normas e as orientações do Ministério da Saúde de combate à covid”, finalizou.