Publicidade

Instituto Helena Antipoff presenteia assistido com brindes de fim de ano

Postado em 17/12/2020 15:31

O Natal já chegou para os assistidos do Instituto Helena Antipoff (IHA). Para celebrar o fim do ano e as conquistas alcançadas mesmo diante dos obstáculos da pandemia, a instituição preparou uma série de brindes aos seus assistidos. O intuito é agradecer às crianças, adolescentes, adultos e suas famílias que, por mais um ano, confiaram no trabalho dos profissionais.
 
O instituto preparou dois kits, um com lanche e outro com doces. No primeiro, suco e bolacha. No outro, balas, chocolates e pipoca doce. Os assistidos ainda receberam um porta-retrato especial com uma foto do assistido com gorro e próximo a árvore de natal do IHA. Por fim, eles também receberam um cartão da Sinfonia de Natal, também com a fotografia e uma mensagem de agradecimento e boas festas.
 
A entrega foi feita pelo Papai Noel, que seguiu todas as normas de prevenção ao coronavírus, como distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. Para o presidente Juliano Vilela, os brindes são um gesto simbólico de agradecimento às pessoas com deficiência intelectual, múltipla e do transtorno do espectro autista que recebem atendimento na instituição. 
“Foi um ano muito difícil para todos nós, mas, com o apoio das famílias e dos nossos profissionais, conseguimos manter os atendimentos em andamento e inclusive ampliar os serviços prestados. É um ano que, apesar da pandemia, ficará marcado na história do instituto por nossas conquistas a nível municipal e federal. E, claro, não poderíamos deixar de agradecer e desejar boas festas aos nossos assistidos e seus familiares, que estão sempre conosco nesta caminhada”, destacou.
 
O instituto
 
O Instituto Helena Antipoff é gerenciado pelo Lions Clube Pioneiro. É uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundado em 1970, que oferece diversos serviços às pessoas com deficiências intelectual, múltipla e espectro autista de Divinópolis e região.
 
Para contribuir com a instituição, localizada na rua do Cobre, 697, no bairro São João de Deus, basta acessar o site institutohelenaantipoff.org.br/doacoes ou pelo telefone (37) 3221-2001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!