fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Helena Antipoff encerra Semana da Criança com brincadeiras e festa

Helena Antipoff encerra Semana da Criança com brincadeiras e festa

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA), em Divinópolis, encerrou, nesta sexta-feira (08/10), as atividades em celebração à Semana da Criança. Durante os cinco dias, os assistidos participaram de circuitos motores, atividades de desenho, relaxamento, caça ao tesouro e cabelo maluco.

As crianças e os adultos também receberam a visita especial dos ‘Doutores Palhaços’, a apresentação da dupla ‘Teco e Teodoro’, do grupo teatral ‘Os Teatráveis’ e outras.

O encerramento, nesta sexta, contou com a apresentação da oficina de música do Instituto, a ‘MusicalIHA’, desenho para colorir, pula-pula, cachorro-quente e surpresas. Na oportunidade, o presidente do IHA, Juliano Vilela, agradeceu aos apoiadores da Semana da Criança, aos funcionários pela organização e aos presentes, pais e assistidos, pela confiança na instituição. “Foi uma semana de muita alegria e diversão entres os assistidos e suas famílias. Agradecemos a todos que ajudaram na organização, em especial às empresas, os vereadores e demais pessoas que contribuíram com doações”, agradeceu o presidente.

A sócia-diretora da Rota Seguros em Divinópolis, Daniela Vieira Rodrigues, compareceu, juntamente com sua equipe, ao encerramento da programação. A empresa foi uma que contribuiu com a semana. “A Rota chegou à cidade neste ano e conhecemos a instituição para contribuirmos. A empresa está no mercado há 20 anos e, há cinco, fortalecemos nossa participação em projetos sociais. Assim, a gente consegue entender e melhorar a realidade do próximo. É muito importante para nós fazer parte desta rede de ajuda “, comentou.

A Semana da Criança foi realizada seguindo os protocolos vigentes de segurança sanitária de prevenção à covid-19.