fbpx
Pular para o conteúdo

Escola Raio de Sol recebeu melhorias e revitalização

Image

A Escola Municipal Raio de Sol, que oferece educação infantil e ensino fundamental na modalidade da educação especial e fica localizada no bairro Bom Pastor recebeu obras na rede física. O objetivo preparar as unidades escolares para que possam voltar às aulas presenciais e maximizar o tempo dos auxiliares durante o período não presencial.

Com a colaboração da equipe itinerante de auxiliares de serviço I e II, a escola recebeu melhorias como eliminação de vegetação, poda de árvores, limpeza e organização de canteiros de horta.

Andreia Dimas, secretária municipal de Educação, destaca a significativa renovação em cada um dos espaços. “Temos preparado as escolas para criar ambiente higiênico e iluminado com boa infraestrutura para receber as crianças do município”

Em entrega anterior, as instalações do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) / Escola Municipal Pe. João Bruno, Serra Verde; e da EM José Quintino Lopes, bairro Quintino, foram revitalizadas com limpeza, restauração de pintura em brinquedos, pisos e escadas, organização de canteiros de horta, lixamento e pintura de toldos, entre outros reparos.