Publicidade

Aulas presenciais terão início na próxima semana

Postado em 03/02/2021 10:16

Seguindo todos os protocolos de segurança, a partir de semana que vem (08/02/2021), o Centro Educacional Jovem Aprendiz estará de volta com as aulas presenciais para o ensino fundamental.

O Ensino infantil que compreende a idade de 6 meses até os 6 anos já estava tendo aulas presenciais desde dezembro e em janeiro a escola promoveu uma colônia de férias para os seus alunos.

Uma das principais necessidades com volta das aulas presencias está no fato dos pais não terem com quem deixar os seus filhos. Muitos acabam deixando com pessoas não capacitadas ou não apropriadas para cuidar de seus filhos, aumentando assim o risco de contaminação e até de abusos físicos e mentais das crianças.

Advertisement

Conforme explicou a diretora: “Na escola seguimos rigorosamente todos os protocolos de segurança, como mascaras, medição de temperatura, distanciamento, constante desinfecção do ambiente, Tapetes sanitizantes e todo processo necessário para manter o ambiente livre de contaminação. Já na casa de parentes, vizinhos ou conhecidos e talvez até mesmo de babás não existe este cuidado, sem contar que a criança estará em contato com pessoas que também estão no dia a dia trabalhando, estando assim mais próxima da contaminação do que na escola, que tem todo acesso controlado. ”

Ela ainda acrescentou que: “na casa de uma pessoa não qualificada para a função, a criança pode estar desprotegida, o ambiente não está preparado para recebe-la, correndo risco assim de acidentes ou até abusos”.

De acordo com a diretora, a escola irá retomar as aulas TANTO PRESENCIAIS QUANTO ON-LINE, dando assim a oportunidade para os pais escolherem a opção mais segura para seus filhos.

A escola ainda possui vagas, mas segundo a diretora houve uma grande procura e as vagas já estão no fim devido a migração de crianças do ensino público para o particular.

A escola atende crianças a partir dos 4 meses de idade trabalhando com ENSINO INFANTIL, até o 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Outro diferencial é o HORARIO INTEGRAL EXTENDIDO de 06:30 as 19:15, ajudando aos pais que trabalham o dia todo em horário comercial.

O Centro Educacional Jovem Aprendiz está também oferecendo condições especiais para novos alunos, principalmente aqueles vindo da rede pública.

A diretora da escola está à disposição para atender a todos, seja por telefone, WhatsApp ou por redes sociais. Caso queira saber mais sobre valores, horários e matrícula, ou até mesmo marcar uma visita, basta entrar em contato.

O Contato da escola é:

Centro Educacional Jovem Aprendiz
Rua Bom Pastor, 621 – Manoel Valinhas, Divinópolis – MG
(37) 3215 0505
Whatsapp: (37) 9 8821-9664
Facebook: facebook.com/escolajovemaprendiz
Instagram: instagram.com/escolajovemaprendiz/

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jovem Aprendiz (@escolajovemaprendiz)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!