fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Alunos da Escola Antônio Belarmino Gomes contam momentos de terror vividos durante a invasão

Alunos da Escola Antônio Belarmino Gomes contam momentos de terror vividos durante a invasão

Image

Alunos da Escola Estadual Antônio Belarmino Gomes na manhã de ontem (7/7), foram surpreendidos com uma invasão, por parte de um pai de um aluno quebrou a porta de uma das salas, o ato causou grande terror e transtorno. Era por volta de 08h10min quando houve a quebradeira e imediatamente os alunos entraram em pânico.

Segundo quem estava lá muitos alunos ficaram desesperados, procuraram maneiras de se esconder e se proteger sem entender o que estava acontecendo, cenas de horror. Para piorar a situação a escola está passando por obras. “Não tinha muito por onde ir já que estão arames, ferros, tijolos e pilastras de concreto pelos cantos. Ficou um desespero total, alunos pulando o muro, professores em pânico, todos muito assustados”, contaram.

Em meio a essa situação gravíssima a a Polícia Militar é novamente questionada quanto a base da instituição na localidade. O corporação foi oficializada pela prefeitura em uma solicitação ao comandante da Polícia Militar para que enviasse para a região, uma base comunitária em caráter emergencial.