fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Eduardo Azevedo viabiliza castramóvel temporário e ações em prol dos animais

Eduardo Azevedo viabiliza castramóvel temporário e ações em prol dos animais

Image
Cleitinho , Gleidson , ong animal

Reunião ocorrida na Prefeitura Municiapl de Divinópolis na tarde desta terça (03/02) teve como pauta a causa animal. Estiveram presentes o vereador Eduardo Azevedo, idealizar do encontro, o prefeito Gleidson Azevedo e o deputado estadual Noraldino, famoso na militância pelos animais.

O intuito do encontro foi discutir melhorias na gestão e nas ações do poder público Municipal em relação à pauta, especialmente no que toca ao combate a maus tratos e abandono animal, bem como no desenvolvimento da Crevisa.

O deputado Noraldino comprometeu-se em colocar a disposição do Município assessoria técnica nos âmbitos jurídico e veterinário a fim de que a Prefeitura de Divinópolis possa se atualizar e realizar as melhores ações dentro desta área. Além disso, o deputado se comprometeu na obtenção de um castramóvel temporário para Divinópolis.

O prefeito Gleidson cobrou do coordenador da pasta que seja estipulada e cumprida uma meta mensal de castração de animais. O vereador Eduardo Azevedo permanece atuante no combate aos maus tratos e no apoio às entidades e pessoas que militam pela causa animal.