Publicidade

Prefeitura de Nova Serrana fará intervenção na fila formada na agência da caixa

Postado em 05/05/2020 16:07

O prefeito Euzebio Lago determinou nesta terça-feira (5) uma série de medidas por parte do poder público municipal para amenizar o sofrimento de centenas de pessoas que estão buscando auxílio emergencial e informações, na agência da Caixa Econômica Federal em Nova Serrana.

Tendas e cadeiras estarão sendo locadas pela prefeitura e serão instaladas na avenida Dom Cabral em frente à agência. Um contêiner com banheiros masculino e feminino será instalado no local. Servidores municipais auxiliarão os trabalhos de acolhimento e apoio aos cidadãos no local, além de limpeza urbana.

A Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Trânsito vão atuar no desvio do fluxo de veículos e sinalização, enquanto permanecer a interrupção na via.  

Para o prefeito Euzebio Lago o momento é de minimizar os transtornos no enfrentamento ao coronavírus. “A situação que estamos enfrentando no município, estado, país e no mundo não tem precedentes. Não havíamos previsto os transtornos que estão sendo provocados em todos os aspectos de nosso cotidiano. No caso de Nova Serrana, além da série de medidas que já adotamos em todos os setores do governo municipal, agora esta situação da Caixa, onde tem formado uma extensa fila diariamente, nos preocupa muito”.

Euzebio ainda afirmou que em contato com a superintendência regional da Caixa, determinou uma série de medidas que amenizarão o sofrimento das pessoas. “Teremos transtornos no trânsito e nas imediações, mas precisamos ser solidários com quem tem ido diariamente no local”, concluiu o chefe do executivo municipal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!