Publicidade

Nesta sexta-feira (27) a caixa deposita 8ª parcela do auxílio para nascidos em abril. Até quando é possível sacar?

Postado em 24/11/2020 9:50

A Caixa Econômica Federal vai pagar a 8ª parcela do auxílio emergencial para os nascidos em abril, nesta sexta-feira (27). O benefício ficará disponível para compras e pagamentos online, por meio do aplicativo Caixa Tem.

Os beneficiários que aguardam outras parcelas e também nasceram em abril receberão os seus devidos pagamentos na conta digital. O pagamento de sexta-feira (27)  faz parte do Ciclo 5, iniciado domingo (22). Nesta fase, é depositada a 8ª parcela do auxílio emergencial. Para conseguir realizar todos os pagamentos ainda neste ano, a Caixa adotou os depósitos aos domingos.

Os saques também serão feitos de maneira diferente para o auxílio emergencial residual. A Caixa permitirá o saque de dois ciclos de uma só vez.

Confira o calendário:

00:18Ad
Calendário do Ciclo 5 de pagamentos do auxílio emergencial
Calendário do Ciclo 5 de pagamentos do auxílio emergencial

9ª parcela

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Na data, tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial. O banco uniu alguns pagamentos nesta fase para conseguir encerrar com o programa ainda em 2020.

Calendário do Ciclo 6 de pagamentos do auxílio emergencial
Calendário do Ciclo 6 de pagamentos do auxílio emergencial

Até quando é possível sacar?

Os beneficiários do auxílio emergencial terão até 90 dias depois do crédito na conta poupança digital da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro. Depois disso, o valor retorna automaticamente para os cofres da União.

Apenas os 19 milhões de inscritos do Bolsa Família terão um prazo maior, até 270 dias (nove meses), para sacar o benefício. Segundo a Caixa, a devolução de uma parcela para a União não interfere no pagamento das parcelas seguintes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!