Publicidade

Conheça a cidade de nossa região que não tem desemprego

Postado em 13/07/2020 8:10

CAGED SÃO SEBASTIÃO DO OESTE JANEIRO A MAIO 2020

 

A cidade de São Sebastião do Oeste é uma das poucas cidades que o desemprego não aconteceu , muito pelo contrario de janeiro a maio cresceu o numero de pessoas empregadas na cidade foram criados mais 209  vagas na cidade. Isto mostra a força do agronegócio, a Avivar mostra é a grande responsável para este crescimento no emprego em são Sebastião do Oeste.

CAGED SÃO SEBASTIÃO DO OESTE DE MAIO 2020

Mesmo em maio foram 22 contratações, em Abril 48 contratações e março 63  de saldo positivo nas contratações. 

Países da Ásia, África e América Central recebem diariamente os produtos da Avivar. Agora, a marca está preparada para desbravar ainda mais novos mercados internacionais, desta vez, no Oriente Médio, China e México. “Os nossos clientes internacionais contam com a segurança, qualidade, higiene, controle de riscos, padronização e rastreabilidade dos nossos produtos”, ressalta o diretor industrial, Framir Araújo.

Sede da Avivar em São Sebastião do Oeste

AVIVAR A HISTORIA

As histórias da cidade e da Família Avivar se confundem. O Sr. Alberto Alves da Costa, pai de dois dos sócios-fundadores da empresa, foi um dos desbravadores de São Sebastião. Sr. Alberto Costa acompanhou de perto o nascimento da cidade e foi peça chave na fundação do município, que é considerado o lar da Avivar. Entre os anos de 1977 a 1983, José Magela foi Prefeito de São Sebastião do Oeste. Ele conta que começou a perceber a necessidade de se pensar em alternativas para a evolução sócio-econômica do município. Como filho de São Sebastião, sentiu o desejo de criar um negócio que contribuísse para o desenvolvimento da cidade, de forma sustentável.

A partir de então, nasceu o sonho de criação da Avivar Alimentos. Os anos se passaram e no final da década de 90 a empresa foi definitivamente fundada. Como em todo começo, os desafios eram grandes, mas o forte elo familiar não intimidou os fundadores, que acreditaram no potencial de crescimento da empresa e da marca. No início, a intenção era criar um frigorífico com potencial de abate para 25 mil aves por dia. Após um ano da inauguração, 40 mil aves já eram abatidas por dia.

Os sócios-fundadores da Avivar Alimentos, os irmãos José Magela Costa e Antônio Carlos Costa e, o sobrinho Framir Araújo se sentem honrados de saber que a marca está cada vez mais forte no mercado, com produtos mais conhecidos e distribuídos para tantos lugares. Eles lembram com orgulho, que o berço de todo esse sonho concretizado é a acolhedora cidade de São Sebastião do Oeste.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!