Publicidade

Confira os ganhadores do terceiro sorteio da Promoção Sicoob Crediverde 30 anos

Postado em 17/12/2019 15:49

O terceiro sorteio da Promoção Sicoob Crediverde premiou dez associados no Centro Oeste de Minas com TVs Smart 40 polegadas. O sorteio foi realizado no dia 9 deste mês, confira os ganhadores: José Maria Ferreira; Solgas Comércio Transportes Eireli; Isis Soadres da Fonseca Oliveira; Elder Valério Raimundo Forcela; Vicente de Paulo Cardoso; Luiz Pedro da Costa; Andrade Dias Fundição de Alumínios LTDA; Mosair Beraldo Lopes; Ideal Química Indústria de Detergentes LTDA; Ouro Mineiro Comércio de Materiais Fundidos e Laminados Eireli.

Em comemoração ao aniversário foi lançada a Promoção Sicoob Crediverde 30 anos, em que os associados podem concorrer a mais de 30 prêmios incríveis, dentre eles motocicletas e carro 0km.

O quarto e último sorteio da Promoção será em março de 2020, na ocasião o Sicoob Crediverde irá premiar os associados com três motos Honda CG Fan 125 e um carro HB20. Para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios os cooperados do Sicoob Crediverde devem adquirir ou realizar algum dos serviços participantes da promoção até o dia 19 de março.

 

Mais uma agência

O Sicoob Crediverde dando continuidade ao seu projeto de expansão, inaugurou na última quinta-feira, dia 12, sua agência de número 11 na próspera Nova Serrana. A nova agência, localizada na Av. José João Rodrigues, 315 – loja 01 – Park Dª Gumercinda Martins, conta uma estrutura moderna, segura e confortável para receber o público Nova-Serranense.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediverde, Osvaldo Henriques Guimarães, a abertura de uma agência na cidade facilita e estimula a geração de novos negócios. “Nova Serrana é uma região em franco crescimento e há anos vem se consolidando na produção de calçados. O Sicoob Crediverde vem com a proposta de fortalecer o cooperativismo de crédito de forma a suprir todas as necessidades dos cidadãos da região, fornecendo um atendimento gerencial personalizado, desenvolvendo ainda mais oportunidades de negócios e promovendo o crescimento econômico e social”, destaca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!