Avivar lança linha de vegetais: Novos produtos já estão no mercado e prometem expandir o público da empresa - Portal MPA

Publicidade

Avivar lança linha de vegetais: Novos produtos já estão no mercado e prometem expandir o público da empresa

Postado em 04/12/2020 14:46

A Avivar Alimentos lança a Linha de Vegetais, opção de alimento saudável 100% natural. A novidade já está nas gôndolas de Minas Gerais, e chega em todo o Brasil no início de 2021. Os produtos possuem tecnologia IQF, quer dizer Individually Quick Frozen (rápido congelamento individual), processo permite que os alimentos preservem as suas características naturais intactas.

Após o sucesso com o lançamento da Linha Frango no Balde, com cortes de frango temperados, a Linha de Vegetais tem o objetivo de fortalecer o mercado e consolidar a empresa no seguimento vegetal, atendendo a um público diverso e complementando o seu amplo portfólio. “É um antigo sonho que podemos retirar do papel. Após anos de planejamento, pesquisa de mercado, estudo de viabilidade e mudanças estratégicas, neste ano, mesmo com os desafios sociais e econômicos, conseguimos tornar este lançamento uma realidade”, diz o vice-presidente da Avivar, Antônio Carlos Vasconcelos Costa.

A nova Linha de Vegetais possui três variações: brócolis, couve-flor e a seleta de legumes. Os produtos congelados já vêm contados e higienizados, o único trabalho é abrir o pacote e aquecê-los para colocar no prato. Com um congelamento ultrarrápido, os vegetais Avivar são 100% naturais e mantém as propriedades como sabor, textura e vitaminas.  “Queremos elevar a percepção de inovação e qualidade da marca para um outro patamar, sempre conectados a nossa missão e valores, com o diferencial de buscar o melhor sabor e oferecer excelentes opções ao mercado. A Linhas de Vegetais inaugura mais uma nova opção da marca para o consumidor do jeito e na variedade que ele quer”, afirma Antônio Carlos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade