Vítima de acidente na BR 494 em Divinópolis recebe alta médica - Portal MPA

Publicidade

Vítima de acidente na BR 494 em Divinópolis recebe alta médica

Postado em 28/12/2021 13:12

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis
fotos luis tv candides

Diego Pereira da Silva, de 37 anos, que estava na garupa da motocicleta atingida por um Jeep na BR 494, em Divinópolis, no dia 23 de novembro, recebeu alta médica do Hospital São João de Deus (HSJD).

No dia do acidente, Diego estava na garupa da motocicleta que foi atingida frontalmente pelo Jeep. Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista do Jeep estava na contramão, quando ocorreu a batida. Diego sofreu traumatismo craniano e lesões na face. O motociclista, Guilherme Peixe, de 29 anos, morreu no local. 

Por telefone, na tarde desta terça-feira (28), a esposa de Diego, confirmou que ele já recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento em casa. Ele tem que fazer reabilitação, com fono, fisio, nutricionista, neurologista, neufrologista e ortopedista, e está alimentando por sonda.

Ainda segundo a esposa de Diego, ninguém da família do motorista e nem o motorista que causou o acidente, deu algum tipo de apoio ao Diego.

Vale ressaltar que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar este caso.

Relembre o acidente

A ocorrência do acidente envolvendo quatro veículos em Divinópolis onde militares da cidade de Cláudio, depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Compass conduzido por G.C. de 82 anos e uma moto conduzida por G.H.A 29 anos vítima fatal e com o passageiro D.P.S 37 anos vítima grave.

Quando a viatura ao parar e sinalizar o local e prestando os primeiros socorros, o condutor F.N.V de 40 anos que conduzia o  caminhão que tracionava o semirreboque seguia no sentido Cláudio a Divinópolis e não conseguiu parar a tempo e jogou a direção para a esquerda a fim de evitar uma colisão com a viatura, vindo a colidir frontalmente com outro caminhão carregado de escória tendo como condutor N.B.M de 64 anos.

Com o impacto os veículos incendiaram tendo as chamas atingido todos os veículos envolvidos e também a vítima fatal da motocicleta. No local o corpo de Bombeiros fez o controle do incêndio.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais. Pista ficou interditada nos dois sentidos.

Relembre reportagens:

Acidente grave envolvendo duas carretas é registrado na BR 494 em Divinópolis; veja vídeos

Policia Civil aguarda laudo da pericia e necropsia para dar sequencia no inquérito do acidente da BR 494

.

Sobrevivente de acidente na BR-494 faz campanha para arcar com custos de tratamento

.