Pular para o conteúdo

Vigilância em Saúde Ambiental realiza ação preventiva no Poliesportivo

Image

Foi realizada hoje (24/10), mais uma visita de combate à dengue no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini.

Foram feitos tratamentos nas piscinas do antigo DTC e nos demais locais do poliesportivo, como banheiros, vasos de plantas, bebedouros, e outros que possam servir como criadouro do mosquito Aedes aegypti. Não foi encontrado nenhuma larva ou foco do mosquito da dengue.

As visitas da Vigilância em Saúde Ambiental nesta área são feitas, regularmente, a cada 15 dias e, em cada visita, é realizado o tratamento preventivo, através de um larvicida que elimina as larvas do mosquito antes que elas desenvolvam.