Pular para o conteúdo

Vídeo: Gleidson rebate ‘Fantástico’ e mostra íntegra de fala de moradora de rua

Image

Em entrevista exclusiva ao sistema MPA, Gleidson Azevedo (NOVO) rebateu uma reportagem exibida neste domingo, 30, pelo “Fantástico’, da TV Globo. O prefeito afirmou que a matéria manipulou e tirou do contexto a situação dos moradores de rua da cidade.

Ele ainda mostrou a íntegra da gravação feita com Aparecida Araújo, de 60 anos, que chegou de Nova Serrana. Ela foi atendida pela assistência social de Divinópolis e, no mesmo dia, ganhou uma passagem para seguir viagem para Oliveira. Veja o vídeo

Segundo o ‘Fantástico’, nos últimos seis meses, a prefeitura de Divinópolis pagou 564 passagens de ônibus para pessoas em situação de rua. A reportagem também abordou acusações de Gleidson sobre outras cidades da região e do Pastor Wilson Botelho, que teria ameaçado pessoas em situação de rua. Na semana passada, o MP arquivou denúncia sobre esse caso.