Pular para o conteúdo

Vídeo: Galhos deixados em rua após poda provocam acidente em Divinópolis

Galhos deixados em rua após poda provocam acidente em Divinópolis
Foto: Circuito interno/Reprodução

Moradores do bairro Interlagos, em Divinópolis, reclamam do serviço de poda de árvore realizado pela Cemig e que causou transtornos, incluindo um acidente de moto.

Equipes da companhia compareceram à rua Bom Sucesso, na altura do número 60, na segunda-feira (17). Porém, com as chuvas recentes, os galhos e folhas ficaram na via pública, obstruindo metade da pista.

Na noite de terça-feira (19), um motociclista sofreu um acidente ao se chocar com um galho. Ele foi socorrido por um motorista de um carro que estava próximo. Nas imagens, ele aparentemente não sofreu ferimentos e seguiu viagem.

A reportagem entrou em contato com a Cemig e aguarda retorno.

Galhos deixados em rua após poda provocam acidente em Divinópolis
Foto: Circuito interno/Reprodução