fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • URGENTE: PM prende homem acusado de diversos roubos a Postos de Combustíveis nos bairros São José e Catalão

URGENTE: PM prende homem acusado de diversos roubos a Postos de Combustíveis nos bairros São José e Catalão

Image

PM

Na madrugada desta quinta-feira (13/10), policiais do 23º Batalhão prenderam, na Av. Autorama, em Divinópolis, um homem de 38 anos por tentativa de roubo a estabelecimento comercial e roubos a postos de combustíveis nos bairros São José e Catalão, além de apreender um simulacro de arma de fogo.

Após denúncia, de que um indivíduo, portando um simulacro de arma de fogo, havia tentado roubar um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paraná, as equipes iniciaram rastreamento, localizaram e abordaram o suspeito.

O homem é suspeito de cometer um roubo no dia 07/10 a um posto de combustíveis, localizado na Avenida Castro Alves, no bairro Bela Vista; um roubo dia 09/10 a um posto de combustíveis, localizado na rua Carbonita, bairro São José, e uma tentativa de roubo no dia 12/10, a um posto de combustíveis, localizado na rua Marquês de Olinda, no bairro Catalão.

O acusado, o qual possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas e ameaça, foi reconhecido pela vítima e testemunha, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente simulacro de arma de fogo apreendido.