fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Taróloga divinopolitana Margarida Medeiros faz previsões para 2022

Taróloga divinopolitana Margarida Medeiros faz previsões para 2022

Previsões para o ano de 2022 Meg Medeiros sensitiva
Previsões para o ano de 2022 Meg Medeiros sensitiva

Previsões para o ano de 2022 Meg Medeiros sensitiva
Previsões para o ano de 2022 Meg Medeiros sensitiva

A Taróloga, sensitiva, fitoterapeuta  e homeopata,  Margarida Medeiros, nasceu em Dores do Indaiá, reside em Divinópolis/MG há 30 anos, participa nas quartas-feiras, do Programa Bate Papo da Tarde, na Rádio Minas 104,1, e recentemente, em seu canal do Youtube, chamado “Meg Sensitiva”, fez uma leitura energética desse ano de 2022, com base na numerologia e no tarot.

Segundo Margarida, esse ano de 2022 é um ano forte, é um ano 8/80, com muita intensidade. “Se é chuva é muita chuva, se é sol é muito sol. Esse início do ano vem com muita chuva e problemas relacionados pelo excesso de chuva. Já a partir do mês de Julho será de calor forte, muita seca, em que as pessoas tem que ficar atentas com escassez hídrica, porque vai faltar água em muitos locais principalmente em pequenas cidades. Temos a benção da lua minguante, posteriormente a lua nova. Mas, tudo que está de baixo do tapete vai sair pra fora, ou seja aqui chamo atenção aos tremores de terra, e tudo que for bem plantado será bem colhido. Será um ano de extremos”, explicou.

Ainda segundo Margarida Medeiros, a numerologia do ano é o número 6. “O número 6 no tarot significa enamorados, e se formos somar, o amor vai vencer, amor pelo próximo, mas será um ano também de egoísmo, dificuldade financeira no país. Será um ano em que a inflação vai subir. Depois no tarot vem o número 22, que fala que o que estamos vivendo é uma preparação para mudança, esperança de muita alegria que está por vir.  As pessoas devem ter o cuidado, porque antes de vencermos, haverá muita, briga e desentendimento. Quem for tempestade vai colher tempestade”, afirmou.

A Taróloga deixou claro sobre acontecimentos também de acidentes marítimos, terrestres e aéreos. Sobre a Covid 19, ela acrescentou que haverá a contaminação rápida nesse ano e destacou a doença crônica. “Ou seja, a doença vem e continua; uma coisa levando a outra, pegando a população com fragilidade na questão da imunidade, levando a confusão na questão dos atendimentos nas Unidades de Saúde. Mas, a partir de Julho, vamos ter melhoria, e de forma mais calma. Chamo atenção também aos relacionamentos, pois nesse ano a tendência é relacionamento antigo não der mais certo, para abrir as portas ao novo, e haverá  os relacionamentos rápidos demais”, finalizou. Veja vídeo: