fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Saiba os nomes que compõem o segundo mandato de Gleidson em Divinópolis

Saiba os nomes que compõem o segundo mandato de Gleidson em Divinópolis

Saiba os nomes que compõem o segundo mandato de Gleidson em Divinópolis
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (2), o decreto que oficializa os nomes que compõem o segundo mandato do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo), que tomou posse nesta quarta (1), juntamente com a vice-prefeita Janete Aparecida e os 17 vereadores.

A equipe de cargos comissionados teve poucas alterações nos titulares das pastas em relação à gestão 2021-2024.

Matheus Tavares, ex-assessor especial de Assuntos Comunitários no Gabinete do Prefeito, é o novo Secretário de Governo, cargo anteriormente ocupado por Janete Aparecida. Em junho, Matheus assumiu interinamente a pasta, pois a vice-prefeita não poderia exercer a função durante o processo eleitoral.

Na secretaria de Cultura, Mardey Sousa Russo assume a titularidade no lugar de Diniz Borges Filho, que agora é Gerente de Turismo.

Nova secretaria em Divinópolis

O decreto também estabeleceu a criação de uma nova pasta: A Secretaria Municipal de Fiscalização Urbana e Patrimônio (SEMFUP), com Marco Túlio Silva Santos de titular. Anteriormente, o departamento era subordinado à Secretaria Municipal de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente (SEPLAM).

Em reforma administrativa aprovada pela Câmara, outras duas secretarias mudaram de nome e estrutura: a Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (SEMAD) passa a ser Secretária Municipal de Planejamento, Gestão, Ciência e Tecnologia (SEPLAG). Já a antiga SEPLAM será a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Cuidado Animal (SEMAC).

Agora, a Prefeitura de Divinópolis terá 15 organizações administrativas. Veja a composição do governo abaixo:

EMOP

  • I – Diretor Geral: Lucas Vivas Pereira;
  • II – Diretor Técnico: Gustavo Henrique de Oliveira;
  • III – Diretor Administrativo e Financeiro: Welliton Natividade;
  • IV – Chefe de Divisão de Obras: Túlio Ribeiro Santos;
  • V – Chefe de Divisão de Compras: Cristiano Aparecido da Costa;
  • VI – Chefe de Divisão Contábil: Mateus Henrique Ribeiro.

Gabinete do Prefeito:

  1. a) Assessor Especial de Gabinete: Fernando Henrique  Costa de Oliveira
  2. b) Secretário do Prefeito: Gustavo Guimarães Oliveira;
  3. c) Chefe de Gabinete: Talles Duque Barbosa;
  4. d) Gerência de Gabinete: Rodrigo Paula Braga;

Controladoria-Geral do Município – CGM:

  1. a) Controlador-geral: Diogo Andrade Vieira;
  2. b) Controladora-geral Adjunta: Renata Juliana Oliveira Santos;
  3. c) Ouvidor-geral: Marcellus Montarroyos Franklin;

Procuradoria-Geral do Município – PROGER:

  1. a) Procurador-geral: Leandro Luíz Mendes;
  2. b) Procurador-geral Adjunto: Maximílian Menezes Pereira;
  3. c) Gerência de Documentação e Relações Institucionais: Júnia Custódio Ferreira;
  4. d) Procurador-geral Adjunto para Assuntos Fazendários: Márcio Asevedo de Oliveira;
  5. e) Gerência de Controle de Legalidade e Inscrição em Dívida Ativa: Lassance Lúcio de Moura;
  6. f) Gerência de Defesa do Consumidor – PROCON: Isabela Antunes.

DIVIPREV:

  • I – Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – DIVIPREV: Aguinaldo Henrique Ferreira Lage;
  • II – Gerente de Benefícios: Denis Alves Dias;
  • III – Gerente de Pessoal: Karina Martins Pereira;
  • IV – Gerente Financeira: Patrícia Antônia Rocha

Gabinete da Vice-Prefeita:

  1. a) Chefia de Gabinete: Andreia Azevedo da Costa;
  2. b) Gerência de Gabinete: Ildeu Alves Moura Júnior;
  3. c) Gerência de Planejamento e Documentação: Gabriel Felipe da Silva.

Secretaria Municipal de Agronegócios – SEMAG:

  1. a) Diretoria de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção: Leandro Silva Guimarães;
  2. b) Gerência de Operação de Máquinas e Transportes: Amélia Soares Branco Pereira;
  3. c) Coordenadoria de Infraestrutura: Flávio Lima de Oliveira;
  4. d) Gerência de Agricultura e Banco de Alimentos: Cláudia Antônia Santana;
  5. e) Gerência de Feiras, Hortas e Apreensão de Animais: Júlio César Correa.

Secretaria Municipal de Cultura – SEMC:

  1. a) Secretário Municipal de Cultura: Mardey Sousa Russo;
  2. b) Gerência Administrativa: Thaís Emília de Souza;
  3. c) Coordenadoria da Biblioteca Pública Municipal: Luciene Miranda;
  4. d) Coordenadoria de Teatros e Espaços Públicos: Fernando Aparecido da Silva;
  5. e) Coordenadoria de Educação Musical: Maria Tereza da Cruz Mimoso;
  6. f) Gerência de Memória, Patrimônio, Museus e Arquivo Público Municipal: Faber Clayton Barbosa.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDE:

  1. a) Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Luiz Ângelo Coutinho Gonçalves;
  2. b) Diretoria de Fomento Econômico e Atração de Investimentos: Graciela Caputo Resende;
  3. c) Gerência Administrativa e Apoio ao Empreendedor: Ewerton Carlos da Silva;
  4. d) Gerência de Inovação e Empreendedorismo Tecnológico: Heloísa Carneiro Colares;
  5. e) Gerência de Turismo: Diniz Borges Filho;
  6. f) Coordenadoria de Turismo e Eventos de Fomento Econômico: Marcos Vinicius Alves Bento.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDS:

  1. a) Secretária Municipal de Desenvolvimento Social: Juliana Coelho;
  2. b) Diretoria Administrativa e de Interface com Políticas de Desenvolvimento Social: Luciana Maria de Araújo;
  3. c) Gerência de Administração, Planejamento e Controle Financeiro dos Fundos: Marcelino Euclides Ferreira;
  4. d) Coordenadoria de Gestão de Contratos, Compras e Pagamentos: Marina Maia Cordeiro;
  5. e) Gerência de Parcerias: Leonardo Gomes de Oliveira;
  6. f) Diretoria de Proteção Social, Benefícios e Políticas Setoriais: Michele Teixeira Lopes;
  7. g) Coordenadoria de Segurança Alimentar e Restaurante Popular: Kelen Cristina Soares Branco;
  8. h) Gerência de Cadastro Único, Programas de Transferências de Renda e Benefícios: Sirleia Moreira Carvalho;
  9. i) Diretoria de Habitação de Interesse Social: Sheila Aparecida da Costa Fonseca;
  10. j) Coordenadoria de Análise Social e Projetos de Habitação de Interesse Social: Karina Barbosa Ferreira Santiago;
  11. k) Diretoria de Direitos Humanos e Políticas sobre Drogas: Sandra Meire Guimarães;
  12. l) Coordenadoria de Apoio às Instâncias de Controle Social: Paulo Sérgio de Oliveira Marius.

Secretaria Municipal de Educação – SEMED:

  1. a) Secretária Municipal de Educação: Andreia Carla Ferreira Dimas;
  2. b) Diretoria Financeira Administrativa: Jordana de Freitas Bueno;
  3. c) Gerência de Tecnologia de Informação: Gleidson Rogério Araújo;
  4. d) Gerência de Políticas Educacionais: Daniela Freire Menezes Elias;
  5. e) Gerência Administrativa: Kennia Campos Antunes Gonçalves;
  6. f) Gerência de Planejamento e Recursos Humanos: Iracema Silva Sousa.

Secretaria Municipal de Esportes e Juventude – SEMEJ:

  1. a) Secretário Municipal de Esportes e Juventude: Weslley Marcelo de Oliveira;
  2. b) Gerência de Esportes: Thiago Alvarenga do Amaral;
  3. c) Gerência de Planejamento Esportivo: Peter Araújo Kratochwill.

Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ:

  1. a) Secretário Municipal de Fazenda: Gabriel José Vivas Pereira;
  2. b) Gerência de Fiscalização de Tributos Mobiliários: Wellington Pinheiro Falconi;
  3. c) Gerência de Tributos Imobiliários, Cobrança e Processo Tributário Administrativo: Georgia Araújo Chaves;
  4. d) Coordenadoria de Cobrança e Processo Tributário Administrativo: Leandro Meireles Tavares;
  5. e) Gerência de Cadastro Imobiliário: Mauro Lúcio Barbosa;
  6. f) Diretoria de Contabilidade Geral: Liliane Maria Ribeiro de Freitas;
  7. g) Gerência de Contabilidade Geral: Carlos Rodrigues Koshyama;
  8. h) Coordenadoria de Controle Contábil: Lorena Rodrigues de Sousa Vespúcio;
  9. i) Diretoria de Tesouraria Geral: Janaína Oliveira Correia;
  10. j) Gerência Geral de Finanças: Flávia Souza Guimarães;
  11. k) Gerência de Controle Financeiro: Angélica Soares Fernandes.

Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento – SEMFOP:

a) Secretário Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento: Paulo José Silva;

  1. b) Diretoria de Edificações: Júlio Eustáquio Silva de Sousa;
  2. c) Coordenadoria de Praças e Urbanização: Maria Luísa Gomes Brandão Andrade;
  3. d) Diretoria de Infraestrutura: Felipe Gontijo de Azevedo;
  4. e) Coordenadoria de Pavimentação Poliédrica: Rita Daniela Ferreira;
  5. f) Coordenadoria de Planejamento: Daniel Ricardo de Oliveira;
  6. g) Coordenadoria de Convênios e Contratos: Lilian Alves de Vasconcelos Sena.

Secretaria Municipal de Fiscalização Urbana e Patrimônio – SEMFUP:

  1. a) Secretário Municipal de Fiscalização Urbana e Patrimônio: Marco Túlio Silva Santos;
  2. b) Gerência de Fiscalização de Obras: Otair Alves Santos Júnior;
  3. c) Gerência de Análise e Aprovação de Projetos Arquitetônicos: Sônia Shirley Fagundes Fernandes;
  4. d) Coordenadoria de Patrimônio Imobiliário e Documentação: Antônio Carlos Soares.

Secretaria Municipal de Governo – SEGOV:

  1. a) Secretário Municipal de Governo: Matheus da Silva Tavares;
  2. b) Gerência de Dados e Análise: Dayane de Andrade;
  3. c) Gerência de Defesa Civil: Iasmim de Sousa Silqueira;
  4. d) Diretoria de Articulação Política e Emendas Impositivas: Felipe Soalheiro Israel;
  5. e) Diretoria de Comunicação: Samara Alyne Souza Rosa;
  6. f) Coordenadoria Administrativa e de Divulgação: Hugo Henrique Oliveira Serelo;
  7. g) Gerência de Artes Gráficas: Carlos Henrique Luiz de Faria;
  8. h) Gerência de Produção de Audiovisual: José Adriano Neto;
  9. i) Assessoria Especial de Relações Institucionais: Demétrio Bento da Cruz.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Cuidado Animal – SEMAC:

  1. a) Secretário Municipal de Meio Ambiente e Cuidado Animal: Marco Túlio Silva Santos (interinamente);
  2. b) Gerente de Interface Jurídica: Pabloneli de Sousa Vidal;
  3. c) Gerência de Alvarás e Fiscalização Ambiental: Leandro Teixeira da Silva;
  4. d) Coordenadoria de Controle e Fiscalização de Alvarás: Janaína Aparecida de Sousa;
  5. e) Gerência de Regularização Ambiental: Francisco de Faria Campos Júnior;
  6. f) Coordenadoria de Proteção Animal: Edimara Martins

Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (SEMSUR)

      1. a) Secretário Municipal de Operações e Serviços Urbanos: Gustavo Mendes Martins;
      1. b) Diretoria Administrativa e de Interface Jurídica: Vanessa Cristina Resende Xavier;
      1. c) Gerência Administrativa: Alessandra Cristina Fernandes;
      1. d) Coordenadoria de Arquivo e Almoxarifado: David Luiz Duarte
      1. ;e) Diretoria de Operações e Serviços Urbanos: Rodrigo Álvares de Assis;
      1. f) Gerência de Administração de Cemitérios e Serviços Funerários: Cláudio Juliano de Aquino;
      1. g) Gerência de Manutenção Urbana: Edison Antônio Fernandes;
      1. h) Coordenadoria de Limpeza urbana: Régilan Rozária Ribeiro;
      1. i) Coordenadoria de Fiscalização de Máquinas e Orçamento: Silas Rodrigues;
      1. j) Coordenadoria de Manutenção: Ronivon de Morais Teixeira;
      1. k) Diretoria de Iluminação Pública: Izaías Mezencio da Silva.
      Secretária Municipal de Planejamento, Gestão, Ciência e Tecnologia – SEPLAG:
      1. a) Secretário Municipal de Planejamento, Gestão, Ciência e Tecnologia: Thiago Nunes Lemos;
      2. b) Gerência de Planejamento Estratégico: Aline Alves Oliveira;
      3. c) Diretoria de Recursos Humanos: Mariana Borges Campos dos Santos;
      4. d) Gerência de Recursos Humanos: Marcos Vinicius Penido Santana (interinamente);
      5. e) Gerência de Pessoal e Aposentadoria: Marcos Paulo Vieira;
      6. f) Gerência de Administração da Folha de Pagamento: Micheline Rodrigues Camargos;
        1. g) Gerência de Controle e Acompanhamento de Processos e Documentação: Mariana Lima Souza;h) Gerência de Administração: Karina Maria Kunz;i) Gerência do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC: Igor Andrade Lara (interinamente);j) Coordenadoria de Protocolo: Igor Andrade Lara;k) Diretoria de Orçamento e Compras Públicas: Lucas Carrilho do Couto;l) Gerência de Compras: Karina Alves de Oliveira;m) Gerência de Licitações: Rafael Virginíssimo de Paula e Silva.
        Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA:
        1. a) Secretária Municipal de Saúde: Sheila Salvino;
        2. b) Diretoria Financeira: Carlos Bruno Guimarães Carvalho de Rezende;
        3. c) Gerência Financeira: Enza Rafaela Pereira de Souza;
        4. d) Diretoria de Atenção Primária: Geraldo Lucas Lamounier;
        5. e) Supervisão da Atenção Primária: Simone Cassiano Ventura;
        6. f) Gerência de Assistência Farmacêutica: Fábio Rogério da Silva Botelho;
        7. g) Diretoria de Planejamento: Daniela Dias Vasconcelos;
        8. h) Diretoria de Vigilância em Saúde: Erika Camargos Ferreira;
        9. i) Diretoria Administrativa e de Interface Jurídica: Henrique Meckler Santos;
        10. j) Gerência de Recursos Humanos: Régis Jhonatan Morais Gonçalves;
        11. k) Gerência Administrativa e de Interface Jurídica: Jaline Lúcia Rodrigues;
        12. l) Coordenadoria de Transportes: Libério José de Resende Ferreira;
        13. m) Gerência de Tecnologia de Informação: Valter Murilo Chaves;
        14. n) Gerência Administrativa: Fabiana Ferreira dos Santos;
        15. o) Gerência de Almoxarifado e Patrimônio: Fabiana de Almeida;
        16. p) Diretoria de Atenção Secundária: Geraldo Mangelo de Almeida;
        17. q) Gerência do Cemas: Marcelo Isac Ferreira;
        18. r) Diretoria de Regulação em Saúde: Cristiane Silva Joaquim;
        19. s) Gerência de Controle: Jordana Santos Gonçalves;
          1. t) Gerência de Urgência e Emergência: Franciele Ferreira Alves;u) Diretoria de Manutenção: Mateus Henrique Ferreira Santos.
          Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana – SETTRANS:
          1. a) Secretário Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana: Lucas Lopes Estevam;
          2. b) Diretoria de Trânsito e Mobilidade Urbana: Victor Rodrigo de Sousa Moreira;
          3. c) Gerência de Operação, Fiscalização e Educação de Trânsito: Paulo Roberto de Araújo;
          4. d) Gerência de Fiscalização de Transportes: Leonardo Capanema Deodato;
          5. e) Gerência de Projetos e Mobilidade Urbana: Rodrigo Amaral Ferreira.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Saiba os nomes que compõem o segundo mandato de Gleidson em Divinópolis
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x