fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura informa mudança no sistema de alvarás a partir de 1º de outubro

Prefeitura informa mudança no sistema de alvarás a partir de 1º de outubro

Image

Em Divinópolis haverá novos procedimentos para emissão das licenças prévias de funcionamento, a partir de 1º de outubro. A medida acontece em decorrência do fim do decreto 15.590/2023, que prorrogava à data de validade das licenças prévias no município de Divinópolis e na obrigação de liberar os Alvarás de Localização e Funcionamento observando cumprimento das normas acessibilidades.

Entre as alterações, estão os novos modelos de Aprazamento, Termo de Compromisso de Protocolo e os documentos exigidos para Certidão de Acessibilidade, que devem ser preenchidos para dar entrada no protocolo.

Na manhã de ontem (28/9), o secretário de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente, Marco Túlio Silva Santos, e a coordenadora de Controle de Alvará e Fiscalização, Janaina Aparecida de Sousa Costa, estiveram presentes na sede do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (Sincondiv), para esclarecimentos aos contabilistas sobre a questão. A ação contou com a presença do vereador Josafá Anderson.

Para abertura de empresas e alvarás, acesse o link https://divinopolis.quasar.srv.br/alvara/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x