fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)

Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)

Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)
Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)

Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)
Prazo para lojistas aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL, encerra na sexta (05)

Na próxima sexta-feira,dia 5 de novembro, encerra o prazo para lojistas, empresários e empreendedores aderirem à campanha Divino Natal, promovida pela CDL Divinópolis. Esta é a maior promoção do comércio da cidade e irá entregar mais de R$65 mil reais em prêmios.

A campanha é exclusiva para os estabelecimentos associados à CDL Divinópolis. Os interessados em aderir à promoção podem entrar em contato com o Departamento Comercial da CDL pelo telefone (37) 3229-7231.

Em 2021, a tradicional campanha de fim de ano preparada pela CDL sorteará 1 Carro, 3 Smart TVs 43″, 2 Smartphones Samsung Galaxy A32 e 10 Vale-compras de R$250,00. Os estabelecimentos participantes podem oferecer ainda prêmios exclusivos para os seus clientes na raspinha virtual.

A promoção é válida para compras realizadas de 16 de novembro a 31 de dezembro de 2021. Durante esse período, nas compras acima de R$ 50,00 nos estabelecimentos participantes, os consumidores receberão um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

Para o presidente da CDL Divinópolis, Heider de Freitas, a campanha Divino Natal é uma excelente oportunidade para os associados que desejam vender mais nesse fim de ano. “A cada ano procuramos fazer uma ação ainda melhor. Nesta edição serão 16 prêmios, o que aumenta as chances de um número maior de ganhadores”, afirma Heider.

As empresas participantes receberão um kit com materiais promocionais impressos, que ajudarão o consumidor a identificar que o estabelecimento está participando da promoção. O kit é composto por cupons, cartazes, bandeirolas, adesivo e banner. A campanha também contará com divulgação em TV’s, rádios e redes socais.