fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Pacientes do São João de Deus reclamam de queda no sistema de atendimento

Pacientes do São João de Deus reclamam de queda no sistema de atendimento

Pacientes do São João de Deus reclamam de queda no sistema de atendimento

Os pacientes do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, relataram queda no sistema de atendimento na manhã desta quinta-feira (14).

Um vídeo enviado ao Portal MPA mostra vários pacientes, incluindo uma mulher grávida de gêmeos, aguardando sua vez. Enquanto isso, atendentes esperam a instabilidade passar para continuarem seus trabalhos.

A redação entrou em contato com a assessoria da unidade e através de nota, a instituição afirmou que a parada ocorreu em menos de 10 minutos. O CSSJD também informou que o problema já foi solucionado e que não houve impacto no fluxo de atendimento.

Confira a nota abaixo:

O Complexo de Saúde São João de Deus informa que a parada no sistema registrada na manhã de hoje em nosso Pronto Atendimento, durou menos de 10 minutos, tempo este em que os nossos profissionais utilizaram do plano de contingência definido por nossa instituição.

Importante salientar que temos um sistema de redundância. Entretanto, o mesmo não precisou ser acionado, uma vez que o problema foi solucionado de forma imediata.

É importante destacar que, apesar do ocorrido, a queda no sistema não teve impacto assistencial, não prejudicando assim o fluxo de atendimento dos pacientes.

Por fim, o Complexo de Saúde São João de Deus reitera o seu compromisso com a excelência no atendimento e destaca que atualmente o Pronto Atendimento da instituição opera com 100% de ocupação adulta.

Pacientes do São João de Deus reclamam de queda no sistema de atendimento