fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Novas informações sobre acidente na Av.Jk que deixou mulher ferida

Novas informações sobre acidente na Av.Jk que deixou mulher ferida

Image
Acidente Av.JK

Acidente Av.JK

Acidente envolvendo um veículo Sandero e um Pálio, foi registrado na noite de ontem (27), na Avenida JK, em Divinópolis, por volta de 22h.  Com a colisão, um dos veículos ficou no canteiro central da via e ambos os carros ficaram danificados, além do semáforo do cruzamento ter ficado danificado, obstruindo a via.

Os Bombeiros foram acionados para atendimento dessa ocorrência. Ao chegar no local encontrou uma mulher de 43 anos, dentro do veículo Sandero, com corte na cabeça e queixando de dores abdominais, mas foi avaliada e estava com pulso em ritmo normal, vias aéreas desobstruídas,  com boa respiração. Ela foi deixada aos cuidados do Samu e levada ao hospital Santa Lúcia. 

Não foi informado sobre o condutor do Pálio. Segundo relatos de moradores, essa não é a primeira vez que ocorre acidente no local, pois o trecho tem aproximadamente 4 semáforos, porém,  tem motoristas que principalmente, à noite, avançam a sinalização ocasionando os acidentes. Durante o acidente de ontem, vale ressaltar que estava chovendo.  

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/veja-video-acidente-e-registrado-na-av-jk-em-divinopolis/