Os motoristas do transporte coletivo de Divinópolis se reúnem nesta quarta-feira (26) para definir se a categoria entrará em greve. A decisão será tomada em assembleia organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte, após mais uma rodada de negociações com as empresas na última segunda-feira (24).
O encontro acontecerá na sede do Sindicato, na Rua do Comércio, nº 11, no Centro de Divinópolis, com sessões às 9h, 15h e 18h. A participação dos trabalhadores é considerada essencial para definir os rumos da mobilização da categoria.
A possibilidade de paralisação gera preocupação entre usuários do transporte público, que aguardam a definição das negociações. O Sindicato reforça a necessidade de união dos rodoviários para garantir melhores condições de trabalho e reajustes salariais.
















