fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Moradores do bairro Candidés pedem recuperação de pavimento da Rua Xavantes

Moradores do bairro Candidés pedem recuperação de pavimento da Rua Xavantes

Image

Moradores do bairro Candidés pedem recuperação de pavimento da Rua Xavantes
Rua Xavantes e a grande quantidade de buracos

Os moradores do bairro Candidés em Divinópolis-MG estão enfrentando sérios problemas na Rua Xavantes devido à grande quantidade de buracos na via. A situação tem gerado transtornos aos motoristas e pedestres que precisam passar pelo local diariamente. Segundo relatos, os buracos estão tão grandes que os moradores têm que usar pedras para conseguir acessar seus imóveis.

A situação tem gerado muita preocupação e incômodo aos moradores da região, que têm solicitado à prefeitura de Divinópolis a recuperação do pavimento da Rua Xavantes o mais rápido possível. A falta de manutenção da via tem trazido riscos para a segurança e mobilidade dos moradores.

Os buracos na Rua Xavantes têm sido um obstáculo para o tráfego de veículos e pedestres, tornando a circulação no local perigosa e difícil. Além disso, a falta de pavimentação adequada pode gerar acidentes e danos aos carros.

Os moradores do bairro Candidés esperam que a prefeitura de Divinópolis tome medidas para solucionar o problema o mais rápido possível, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região.

Nossa reportagem questionou a prefeitura sobre a possibilidade de uma operação tapa-buracos na região e de acordo com a comunicação haverá uma avaliação do local.