fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Concursos
  • Ministério Público anuncia inscrições para processo seletivo em Divinópolis

Ministério Público anuncia inscrições para processo seletivo em Divinópolis

Image

O Ministério Público de Minas Gerais anunciou a abertura das inscrições de um novo processo seletivo de estagiários, na Promotoria de Justiça da comarca de Divinópolis. Para se inscrever, é necessário que os candidatos sejam estudantes do curso de pós-graduação, em instituições de ensino devidamente conveniadas a Procuradoria-Geral de Justiça. Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 29 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estudantes de pós-graduação em Direito. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00, por dia de atividade efetivamente exercida, e a carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 3 de outubro de 2023, às 13h30, no endereço da Rua São Paulo, nº 416, 3º andar, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado da Seleção.