fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Mais de cem novos casos de Covid-19 em Divinópolis nesta quarta-feira (14)

Mais de cem novos casos de Covid-19 em Divinópolis nesta quarta-feira (14)

Image

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Divinópolis mostra 102 novos casos de Covid-19, somando 43.082 desde o início pandemia. São 747 mortes pela doença na cidade, com a confirmação da causa da morte de um idoso de 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença hepática crônica, morreu no dia 7/12/2022, como sendo Covid-19. A confirmação somente feita hoje (14).

A situação hospitalar da cidade, no momento, as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) possuem nove internados, e o setor de enfermaria são 28 pessoas internadas, são 24 pacientes ocupando os leitos suplementares e os outros quatro utilizando leitos do SUS.
 
No Hospital Santa Lúcia, são sete pessoas internadas e todas na enfermaria adulto. No Hospital Santa Mônica, são duas internações em CTI adulto e três na enfermaria adulto. No Hospital São Judas uma pessoa internada no CTI adulto e quatro na enfermaria adulto. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dois internados na enfermaria adulto.

Já no Complexo de Saúde São João de Deus, na área suplementar, tem quatro internações no CTI adulto e dez na enfermaria adulto. E na área SUS, são dois internados em CTI e dois na enfermaria.