fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Luan Santana pousa em Divinópolis para show em Lagoa da Prata, mas não atende fãs e imprensa

Luan Santana pousa em Divinópolis para show em Lagoa da Prata, mas não atende fãs e imprensa

Image

Desde o dia em que Luan Santana não se apresentou na Divinaexpo, em Divinópolis, ele tem sido alvo de críticas, especialmente por parte dos fãs que compraram ingressos para o show.

O cantor Luan Santana tinha um show agendado para o sábado, 1º de junho, na Divinaexpo, mas a apresentação foi cancelada devido a problemas de saúde. Segundo a assessoria do cantor, ele já havia passado mal e foi atendido em São Paulo. Apesar de ter viajado para Divinópolis, seu estado de saúde piorou, obrigando-o a retornar para a capital paulista e ser hospitalizado novamente. O caso repercutiu nacionalmente. Tanto a assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis, quanto a assessoria do cantor, divulgaram notas sobre o fato.

Mais uma vez o caso de Luan repercute:

O caso ganhou nova repercussão ontem (14), quando o cantor Luan Santana fez um pouso no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, para um show na cidade de Lagoa da Prata. Fãs e imprensa que aguardavam a chegada do cantor, na expectativa de que ele pudesse falar um pouco sobre o cancelamento do show e possibilidade de nova data. Porém, mais uma vez, o cantor não interagiu com os fãs e imprensa. A Rádio Nova Sertaneja esteve no aeroporto e tentou falar com o cantor, mas ele passou pela equipe da rádio em uma van, sem estabelecer qualquer contato. Veja vídeo:

Momento em que Luan Santana chega a Divinópolis ontem (14):

RELEMBRE:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x