fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Ladra de mototaxi dá azar e cai durante a fuga; por sorte caiu perto do hospital

Ladra de mototaxi dá azar e cai durante a fuga; por sorte caiu perto do hospital

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (04/12) após roubar uma moto de um mototaxista no Córrego do Paiol, em Divinópolis.
Ao fugir, a mulher caiu da moto na rua Niquelina, no bairro Niterói.

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (04/12) após roubar uma moto de um mototaxista no Córrego do Paiol, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que a mulher acionou uma corrida de mototaxi na rodoviária e ao final da corrida, na estrada do Povoado do Córrego do Paiol estava com uma faca, colocou no pescoço da vítima e roubou a moto dele.

A autora conseguiu sair na motocicleta roubada, sentido bairro Niterói. Os militares iniciaram rastreamento e viram a autora na Rua Niquelina, bairro São João de Deus, que ao perceber a presença policial, colidiu em um veículo que estava estacionado, caindo ao solo, sendo contida e presa.

A autora de 33 anos foi presa pelo crime de roubo e encaminhada para a Delegacia de Polícia. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado. A conduzida possui registros policiais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.