fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Jovem desaparecida em Divinópolis pode estar na cidade de Curvelo

Jovem desaparecida em Divinópolis pode estar na cidade de Curvelo

Image
A família da jovem Anna Olivia Cavalcanti Xavier, de 26 anos continua em busca de informações da localização dela e não acredita na versão que ela não queira ser encontrada

A polícia da cidade de Curvelo relatou que após contato telefônico da Delegacia da comarca de Divinópolis, localizou a jovem Anna Olivia Cavalcanti Xavier, neste primeiro contato ela não manifestou o desejo de voltar a cidade e o caso foi encaminhado para atendimento especializado junto a Delegacia de Mulheres, da cidade de Curvelo, mas ela se negou em primeiro momento e ficou de analisar possível representação futura.

A equipe policial que esteve com a então desaparecida narra que Anna Olívia e após as explicações do motivo do contato, ela se recusou a retornar ao convívio familiar em Divinópolis e está bem na cidade de Curvelo/MG. “Por parte de nossa equipe, não visualizamos qualquer tipo de elemento que pudesse levantar suspeição quanto a alguma prática criminosa e/ou coação/violência contra a desaparecida”, relata a policia.

A família em Divinópolis registrou o boletim de desaparecimento no dia 07, junto a delegacia da cidade, isso que motivou a investigação.