fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Inscrições para ‘Corrida da Galerinha – Todos Contra a Pedofilia’ estão abertas

Inscrições para ‘Corrida da Galerinha – Todos Contra a Pedofilia’ estão abertas

Image

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida da Galerinha, que esse ano tem a realização do Colégio Roberto Carneiro em Divinópolis. A corrida acontecerá no dia 19 de maio, às 7h45, no Parque da Ilha – rua Antônio Florentino 2100, bairro Santa Clara. A largada acontecerá às 7h45 para aqueles acima de 13 anos. O evento esportivo busca proporcionar diversão e estimular atividades em família, incentivando a prática esportiva como ferramenta na melhoria da qualidade de vida. Com foco também no Movimento Todos Contra a Pedofilia a corrida é uma oportunidade de levar informação e estímulo à comunidade para o combate aos crimes de pedofilia.


“Este projeto é realizado desde 2010, acredito que seja a décima primeira edição. Idealizado por mim e pelo amigo, promotor Casé Fortes, veio para incentivar o esporte sem perder o viés de conscientização que tem o Movimento Todos Contra a Pedofilia”, explica o idealizador Rômulo Duarte.


A prova terá percursos que variam de cem a quatrocentos metros para crianças de 2 a 12 anos (modalidade kids) e percursos de três quilômetros para atletas acima de 13 anos. As inscrições podem ser realizadas com preço promocional até dia 27/04 no site do Sympla e podem ser parceladas.


Para retirar o kit é necessário apresentar o comprovante de inscrição e documento com foto. O kit conterá camiseta, medalha de participação, número de peito, frutas e hidratação. Para os maiores de treze anos têm chips para apuração eletrônica e inclusive premiação separada. “É uma forma mais lúdica de levar o assunto combate aos crimes de pedofilia para as famílias. Cem inscrições serão disponibilizadas para alunos da rede pública”, destaca Rômulo.

Corrida da Galerinha/Roberto Carneiro
Dia: 19 de Maio de 2024
Local: Parque da Ilha – Rua Antônio Florentino 2100 Bairro Santa Clara – Divinópolis
Largadas: 7h45 – Acima de 13 anos
8h45 – Kids